Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Autor de tentativa de homicídio em Forquilhinha é identificado

Polícia Civil deve concluir o inquérito na próxima semana; crime ocorreu em 27 de fevereiro
Por Francine Ferreira Forquilhinha - SC, 23/03/2019 - 07:18

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma tentativa de homicídio registrada no último dia 27 de fevereiro, em Forquilhinha, está praticamente esclarecida pela Polícia Civil, que deve concluir o inquérito já na próxima semana. O autor do crime foi identificado e já se apresentou ao delegado Fabiano Silveira para prestar esclarecimentos.

Conforme a autoridade policial, o homem confessou a autoria da tentativa de homicídio contra um outro homem, de 44 anos. “A gente acredita que as circunstancias que o fato aconteceu estão de acordo com o que foi levantado pela investigação desde o início. O crime ocorreu na casa do próprio autor, no Bairro Vila Franca, quando a vítima, o autor e mais dois amigos estavam consumindo bebidas alcoólicas e drogas ilícitas. Em dado momento, os dois envolvidos discutiram e entraram em luta corporal, momento em que o suspeito desferiu algumas facadas no outro”, explica.

No entanto, ainda segundo o delegado, a Polícia Civil não deverá pedir pela prisão preventiva do autor da tentativa de homicídio, pelo fato de ele ter comparecido espontaneamente na delegacia. “Pode ser que, ao finalizar o inquérito, eu peça alguma medida restritiva de direito, mas prisão preventiva acredito que não”, completa.

O inquérito policial ainda não foi concluído, porque Silveira deverá ouvir mais uma testemunha no início da semana que vem. “Há algumas circunstâncias que ainda precisam ser clareadas, por isso ouvirei um quarto depoimento, já que haviam quatro pessoas no local do crime. Estamos diligenciando para qualificar e ouvi-la, a partir disso poderei concluir o inquérito e encaminhar todo o material para o Fórum da Comarca de Forquilhinha”, conclui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito