Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Aulas da rede municipal começam dia 26 no Balneário Rincão

Escolas do município contam com 1.300 alunos. Professores e servidores já retornaram
Por Redação Balneário Rincão - SC, 15/02/2018 - 14:22 Atualizado em 15/02/2018 - 14:23
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As aulas da rede municipal de ensino do Balneário Rincão irão começar apenas no dia 26. São mais de 1.300 alunos, envolvendo educação infantil e ensino fundamental. O serviço dos professores e servidores da educação foram retomados nesta quinta-feira (15). 

Na tarde de quarta-feira (14), professores e servidores participaram de uma palestra motivacional, com o tema "Papéis nos Relacionamentos", conduzida pelo professor e psicólogo Adroaldo Faraco, que também responde pelas secretarias de Educação e Assistência Social do Balneário Rincão. No encontro também foi apresentado o calendário da Educação e eventos do ano letivo.

Faraco explica que o município está realizando melhorias em algumas escolas, mas que não irão interferir no começo das aulas. Segundo ele, no CEI Navegando no Saber, uma nova estrutura está sendo construída, com previsão de entrega dentro de 60 dias. Enquanto a obra não fica pronta, os alunos continuam os estudos na mesma sala de 2017.

Outra escola que passa por ampliação e reforma é a José Réus, da Lagoa dos Freitas. Na escola, as aulas também começam de forma normal, pois enquanto uma ala está em obras, os alunos estudam nas salas da ala antiga. Outra estrutura que passa por reforma é o CEI Sonho Infantil de Pedreiras. O local passa por obras de reforma e ampliação.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito