A jornalista policial e investigadora da Polícia Civil, Isabel Feijó, colunista da rádio Som Maior e especialista em segurança pública e proteção de crianças e adolescentes, foi indicada ao Prêmio "Criciúma Faz Bem", na categoria "Antonieta de Barros" , promovido pelo G1 Santa Catarina. A votação é popular e segue aberta até o dia 31 de outubro, no site do G1 SC, onde o público pode escolher entre as três indicadas na categoria Antonietas, que destaca mulheres com atuação de relevância social.
Isabel explicou que a indicação está relacionada ao seu trabalho na proteção e investigação de crimes contra crianças e adolescentes. “Eu recebi com muita surpresa e fiquei muito feliz. Sou uma das três indicadas na categoria Antonietas, que fala de mulheres que se destacam nas suas atuações. A minha indicação se deu pelo meu trabalho como policial civil, especialmente no combate aos crimes contra crianças e adolescentes”, afirmou.
Ela atua há oito anos na Polícia Civil, sendo sete deles dedicados à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, em Criciúma. Além do trabalho investigativo, Isabel realiza capacitações e palestras sobre prevenção e combate à violência infantil.“É um trabalho difícil, mas muito importante. Fico feliz que ele tenha visibilidade e que as pessoas reconheçam a importância de proteger nossas crianças e adolescentes”, destacou.
A votação para o Prêmio Antonieta de Barros pode ser feita até quinta-feira, 31 de outubro, no portal G1 SC, na seção Criciúma Faz Bem, categoria Antonietas.
Ouça na íntegra a entrevista com a jornalista policial e investigadora da Polícia Civil, Isabel Feijó:
[Áudio] Jornalista policial e investigadora é indicada ao Prêmio Criciúma Faz Bem
Isabel Feijó, colunista da Som Maior, atua há oito anos na profissão
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!