O Balneário Rincão recebe neste sábado (20) à noite um dos shows mais aguardados do verão, a banda Dazaranha e a Camerata Florianópolis, em uma apresentação especial na praça central da cidade. O espetáculo promete unir rock e música erudita em um formato que já conquistou público por onde passou em Santa Catarina.
Em entrevista a rádio Som Maior no programa Adelor Lessa, o vocalista da banda, Moriel Costa destacou que o show no Rincão terá um diferencial importante. "A gente ensaiou com a Camerata três músicas do novo álbum que nunca foram tocadas ao vivo, vai ser a primeira vez”, afirmou o cantor.
Leia mais sobre Camerata:
- Camerata Florianópolis embala Natal de Forquilhinha
- Camerata di Venezia mistura rock, cinema e clássico em noite especial
Segundo ele, o repertório mistura sucessos da banda com novas canções em arranjos exclusivos.
O artista também ressaltou a relação histórica do Dazaranha com o Sul do estado. “Apesar de sermos de Florianópolis, foi Criciúma que nos deu o título de banda catarinense. Nossa história no Sul começou por Araranguá”, disse Moriel, lembrando o apoio recebido na região no início da carreira.
Com 33 anos de trajetória, o Dazaranha acumula 11 álbuns, três DVDs e discos de ouro. Para Moriel, a parceria com a Camerata Florianópolis marcou uma nova fase da banda. “Quando a banda tem muitas músicas, chega um momento de dar uma nova roupagem. Com a Camerata, as músicas respiraram e cresceram de novo”, explicou.
O cantor não esconde o entusiasmo ao falar do projeto. “Eu arrisco dizer que essa é a parceria mais importante da história do Dazaranha”, afirmou. Moriel garante um show emocionante e convida o público a prestigiar a apresentação: “Vai ser uma noite especial no Rincão”.
Ouça na íntegra entrevista:
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!