Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Audiência pública vai debater alteração no loteamento Marisa

Atualmente faz parte do Primeira Linha Pontilhão, mas pode ser alterado para Sangão
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 12/11/2019 - 10:42
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Será realizada uma audiência pública nesta quinta-feira, 14, para discutir a delimitação entre os bairros Primeira Linha Pontilhão, Sangão e o Loteamento Marisa. A proposta é do vereador Tita Belloli (MDB), o encontro será às 19h, no Centro de Eventos do bairro Sangão. Conforme o vereador, os moradores do Marisa querem pertencer ao Sangão.

“Se a comunidade quiser permanecer, eles irão mostrar isso na audiência pública e iremos fazer um projeto de lei. É algo bem tranquilo e com certeza não haverá qualquer tipo de problema”, disse. “As pessoas que moram no Marisa frequentam a igreja do Primeiro Linha Pontilhão, se o loteamento quiser pertencer ao Sangão, com certeza vai ser por unanimidade”, completou.

Já aconteceu um primeiro encontro, onde os moradores escolheram permanecer na região da Primeira Linha, nesta audiência pública vão discutir a alteração para Sangão. E se essa for a escolha, o procedimento não deve ser demorado, precisa ser aprovado na Câmara de Vereadores e sancionado.

“A prefeitura envia um documento para o Correio e eles fazem a alteração de CEP, não existe essa de que não pode ser atendido por determinado posto de saúde, as pessoas que são atendidas vão continuar sendo atendidas”, finalizou Tita Belloli.

Tags: tita belloli

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito