Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Atrasado, ministro terá agenda pesada em Criciúma

Em Santa Catarina, astronauta Marcos Pontes já esteve com o governador Carlos Moisés
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 29/03/2019 - 16:17 Atualizado em 29/03/2019 - 16:23
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na primeira visita de um ministro do governo Jair Bolsonaro a Santa Catarina, agenda cheia para o astronauta Marcos Pontes nesta sexta-feira. O titular do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações chegou pela manhã em Florianópolis, onde conheceu o Sapiens Parque e depois manteve reunião com o governador Carlos Moisés. Pautas voltadas ao desenvolvimento tecnológico e inovação foram as principais da conversa, acompanhada pelo deputado federal Daniel Freitas (PSL), um dos articuladores da vinda do ministro.

Com atraso em relação ao cronograma inicial, Pontes embarcou para Jaguaruna, e chega para cumprir a agenda em Criciúma. Em instantes ele chega ao Bairro da Juventude, onde conversará com a diretoria, conhecerá a instituição e os seus projetos. Logo após passará pela Satc e, mais tarde, manterá reuniões na Unesc antes da palestra marcada para as 20h no Auditório Ruy Hülse.

Legenda

A palestra “Perspectivas da Ciência e Tecnologia Brasileira para os próximos anos” será restrita a um público de 500 pessoas entre convidados e comunidade acadêmica.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito