Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Atrações nacionais movimentam o Teatro Elias Angeloni

Programação cultural inicia neste sábado
Por Redação Criciúma - SC, 22/04/2019 - 14:45 Atualizado em 22/04/2019 - 15:32
Foto: Daniel Búrigo / 4oito / Arquivo
Foto: Daniel Búrigo / 4oito / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Teatro Municipal Elias Angeloni vai receber diversas atrações regionais e até nacionais nos últimos dias de abril e no mês de maio. A programação, que promete agradar a diferentes gostos e idades, inicia já no fim de semana, sábado (27), a partir das 20h30. Nego Di vem a Criciúma com o show 'Over 12 – 12 motivos para sorrir'. Youtuber e humorista, Dilson Neto, o Nego Di, é estrela do programa Pretinho Básico da Rádio Atlântida.

O show de humor estreou neste ano, abordando temas sobre o cotidiano como escola, trabalho e relacionamentos. A atração tem classificação etária de 14 anos. O show terá a promoção do ingresso solidário, em que se ganha desconto no ingresso, doando 1kg de alimento não perecível. O ingresso deve ser comprado antecipadamente e o alimento deve ser levado no dia do show.

Paulinho Mixaria

Nos dias 4 e 5 de maio, sábado e domingo, às 20h30, Criciúma recebe o espetáculo teatral 'Paulinho Mixaria – Temporada 2019: Sempre um show diferente'. A classificação é livre para toda a família. O humorista já é conhecido do público e procura evitar 'palavrões' em suas apresentações para abranger todas as faixas etárias.

Suas piadas não fazem alusão a nenhum estereótipo. O personagem tem um jeito engraçado e simples de uma pessoa humilde, do interior e que não fica restrita apenas ao gaúcho. Paulinho Mixaria comemorou seus 25 anos de carreira recentemente, sendo considerado como o humorista das famílias.

Vingadores e Princesas

No dia 11 de maio, às 20h, será dia de espetáculo infantil. A peça teatral 'Vingadores e Princesas em Guerra Infinita no Mundo Encantado' conta a história em que Thanos acabou com o Planeta Terra e agora quer destruir o mundo encantado, e só os Vingadores poderão detê-lo. Um musical envolvente, com a participação de princesas e ação dos heróis. Muita animação e encanto para a família.

Os 4 Amigos

Já no dia 16 de maio, às 20 horas, o teatro receberá o Stand Up Comedy 'Os 4 Amigos + Fila de Piadas'. A classificação é 16 anos. Os quatro humoristas Dihh Lopes, Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato são amigos de longa data, e assim surgiu o maior grupo de stand up do Brasil.

Os humoristas apresentam no final do show a Fila de Piadas, conteúdo de muito sucesso na internet. Inclusive, de uma das filas, acabou surgindo um especial completo: Te Apresento Meu Amigo, atualmente com mais de 3 milhões de visualizações no canal do YouTube.

De acordo com a diretora do teatro, Cida Floriano Panato, a intenção é manter a frequência de atrações de renome na cidade. "O teatro começou bem esse ano, com shows nacionais muito bons. Todo mês vamos trazer as melhores atrações, para chegar ao fim do ano com a sensação de ter dado o melhor e acrescentado muito à cultura criciumense", destaca a diretora.

Pontos de vendas

Para o Stand Up Comedy: Over 12 com Nego Di, os ingressos podem ser adquiridos on-line no site www.minhaentrada.com.br. Em Criciúma, podem ser adquiridos na loja Multisom (do Nações Shopping), Backdoor Surf Skate e Posto Chile 1. Para este evento existe a promoção comédia solidária, em que, adquirindo o seu ingresso solidário, você ganha desconto, doando 1Kg de alimento não perecível no dia do show. Compre o ingresso solidário antecipado e leve o alimento no dia do show.

As entradas para ver Paulinho Mixaria, podem ser adquiridas na Rádio Eldorado AM e FM e na loja Ponto das Tintas (localizada atrás da Rodoviária).

Para ver Vingadores e Princesas em Guerra Infinita no Mundo Encantado, os ingressos estão à venda nas lojas Diva's e Mundo dos Brinquedos (em Içara) e no dia do evento, uma hora antes, na bilheteria do teatro.

Já para conferir Os 4 Amigos + Fila de Piada, os ingressos estão sendo vendidos através do sites: www.blueticket.com.br e www.hausen.art.br. Em Criciúma, na Loja Multisom, no Centro e Nações Shopping. Em Tubarão, também na Loja Multisom, no Farol Shopping. E em Araranguá, na Loja Multisom do Centro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito