Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ato marca o aniversário de 187 anos da Polícia Militar de Santa Catarina

Em Criciúma, foram entregues brasões, medalhas e promoções
Por Redação Criciúma, SC, 05/05/2022 - 15:29
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta quinta-feira, 05 de maio de 2022, a Polícia Militar de Santa Catarina completou 187 anos de existência. Em todo o Estado foram homenageados policiais militares e também a sociedade civil. Outro ato importante da data magna da Polícia Militar é a promoção de praças e oficiais, de forma a valorizar o policial militar. 

O 6º Comando Regional de Polícia Militar, sob o comando do Coronel PM Cristian Dimitri Andrade, o 9º Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo Tenente-coronel Sandi Muris de Medeiros Sartor e o 29º Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo Tenente-coronel Eduardo Moreno Person realizaram as homenagens de entrega de brasões, medalhas e promoções no Ginásio Municipal de Esportes de Criciúma. 

Durante a solenidade, o prefeito municipal de Criciúma, senhor Clésio Salvaro, realizou a entrega oficial de uma Motocicleta BMW GS 850 aos policiais do 9º BPM, adquirida com recursos oriundos do convênio de trânsito entre a prefeitura  municipal e 9º Batalhão de Polícia Militar.

Na ocasião, além da promoção de oficiais e praças, a solenidade foi marcada pela entrega de Brasões do 6º Comando Regional de Polícia Militar, reconhecendo o apoio incondicional de militares, civis e instituições que contribuíram para engrandecimento da Região; Entrega do Título de “Amigo da Polícia Militar”; Entrega de Brasões de Mérito Policial Militar de 1º, 2º e 3º categoria; Medalha do Mérito Policial Militar Coronel Lopes Vieira; Medalhas de Mérito por Tempo de Serviço, categoria Ouro (30 anos), Prata (20 anos), Bronze (10 anos); Medalha Lealdade e Constância; Entrega das Medalhas Comemorativas do 6º Comando Regional de Polícia Militar, 9º Batalhão de Polícia Militar e 29º Batalhão de Polícia Militar; Medalha do Mérito Ordem da Cavalaria da PMSC e Medalha Corpo de Tropa categoria de Atuação na Atividade Operacional categoria Ouro (25 anos), Prata (20 anos) e Bronze (15 anos).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito