Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Atletas e comissões técnicas de Criciúma dos Joguinhos Abertos são recepcionados

Cidade ficou na 4ª colocação da competição disputada em Curitibanos, Indaial e Timbó
Por Redação Criciúma, SC, 02/08/2023 - 17:39 Atualizado em 02/08/2023 - 17:41
Foto: Tiago Silva/ Prefeitura de Criciúma
Foto: Tiago Silva/ Prefeitura de Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na tarde desta terça-feira, (1º), os atletas e as comissões técnicas que representaram Criciúma nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina 2023 foram recepcionados no hall do Paço Municipal Marcos Rovaris. O prefeito Clésio Salvaro, o vice-prefeito Ricardo Fabris e o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni, e demais autoridades, recepcionaram os competidores.

"Esta tarde é muito especial. É dia de agradecer a cada um por representar e engrandecer o nome da cidade de Criciúma. Todos são merecedores, pelo talento, pela dedicação e pela determinação", mencionou Salvaro.

A delegação de Criciúma encerrou a participação nos Joguinhos na 4ª posição no quadro parcial de pontos, entre 78 municípios participantes. "Nosso trabalho, que vem sendo construído há três anos, está mostrando resultados e diferença no esporte criciumense. Ficar entre as cinco melhores cidades de Santa Catarina é motivo de orgulho para nós. Parabéns a todos que ficaram todos esses dias longe de casa, representando Criciúma e se dedicando em cada modalidade", pontuou o presidente da FME, Neto Uggioni.

Os jogos ocorreram de 20 a 29 de julho, simultaneamente, em Curitibanos, Indaial e Timbó. Ao todo, Criciúma somou 45 medalhas, sendo 13 de ouro, 14 de prata e 18 de bronze, ficando na 6ª posição no quadro parcial de medalhas. O município, ainda, conquistou 11 troféus, sendo quatro de ouro, cinco de prata e dois de bronze, ficando em 5º lugar no quadro parcial de troféus.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito