Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Atletas do Karatê Satc conquistam medalhas na etapa classificatória do Campeonato Brasileiro  

Competindo pelas modalidades Kata e Kumitê, os alunos irão para a final da competição em novembro  
Por Redação Criciúma, SC, 28/03/2023 - 21:25
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Atletas formados pela Satc se destacaram mais uma vez em uma competição de karatê, dessa vez, as conquistas de medalhas ocorreram etapa classificatória do Campeonato Brasileiro, em Joinville. As disputas nas modalidades Kata e Kumitê, garantiram para os jovens alunos três vagas para a final da competição em novembro.  

A Satc foi representada nesta competição pelo professor Everaldo Pereira e os atletas da Escola de Talentos da instituição, Augusto Bredlau Pinz, Augusto Leandro e Vinícius Silva. " Essa é uma competição muito bacana, porque dá ainda mais experiência para esses jovens competidores. Esses meninos voltam trazendo na bagagem novas vivências e isso já vai passando para os outros atletas que estão treinando conosco", destaca o treinador.  

Dois atletas da Satc se destacaram na competição e trouxeram três medalhas para a instituição. "O Augusto Leandro levou a melhor em uma categoria muito cheia, entre os atletas do sub-12, faturando dois bronzes, um na modalidade Kata e outro na Kumitê. Já o Vinícius Silva levou o ouro na modalidade Kumitê- Sub-12, se tornando campeão brasileiro da modalidade", vibrou Pereira. 

Representar Santa Catarina em um campeonato nacional é um grande feito para os jovens atletas. "Muita além do resultado, esses meninos conseguem multiplicar esse conhecimento adquirido em um campeonato e com isso, conseguimos seguir com esse projeto fantástico na Satc que já vem colhendo bons frutos. Aqui estamos conseguindo formar atletas de auto rendimento", enfatiza o professor. 

As aulas de Karatê ocorrem no Colégio Satc duas vezes por semana, Segundas e quartas-feiras, das 17h30 às 18h30. Para mais informações pelo telefone (48) 3431-7500 ou pelo e-mail [email protected]

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito