Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Atletas de muay thai de Criciúma conquistam cinturão e sete medalhas no Canoas Boxing Stadium

Evento foi nesse fim de semana na cidade gaúcha
Por Redação Criciúma, SC, 25/04/2022 - 13:51
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma alcançou seis ouros, uma prata e o cinturão de ouro na categoria até 71kg do Canoas Boxing Stadium de Muay Thai. O evento foi realizado no sábado (23) em Canoas, no Rio Grande do Sul. Os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Team Bressan, com apoio da equipe Costa Team, alcançaram pódio em todas as categorias que disputaram.

O detentor do cinturão foi o atleta Rafael Sartor, que disputou na categoria até 71 kg. Os ouros vieram com Caio Fernandes – 90 kg, Matheus Miguel – 60 kg, Cristian Toledo – 63,5kg, Bruno Bento - 73kg. A prata foi alcançada por Josué Goulart na categoria até 75kg.

De acordo com o coordenador da modalidade na FME Criciúma, Patrique Bressan, Criciúma conseguiu ser destaque em uma competição de alto nível. "Nós tivemos competidores de todo Brasil e nossos atletas realizaram ótimas lutas, mostrando a dedicação com a modalidade e colocando nossa cidade entre as melhores", frisou.

Já para o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, as conquistas refletem o grau de comprometimento dos atletas com o esporte criciumense. "Nós estamos muito felizes com todas as vitórias. Estamos sempre figurando entre os melhores nas competições de muay thai e isso nos dá a certeza de que estamos no caminho certo", ressaltou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito