Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Atletas de Criciúma participam da 12ª edição dos JASTI

Competidores saíram na manhã desta segunda-feira (20) para a cidade de Gaspar
Por Redação Criciúma, SC, 20/05/2019 - 21:12
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aproximadamente 40 atletas saíram da sede administrativa da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), na manhã desta segunda-feira, 20, em direção à cidade de Gaspar, onde participarão da 12ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI). Os atletas que realizam treinamento no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) e no ginásio de esportes da Afasc, disputarão nas seguintes modalidades: vôlei, bocha feminina, truco, dança de salão, dança coreografada e canastra.

Segundo o coordenador do CCTI, Daniel Cipriano, a equipe se dedicou e trabalhou forte nos últimos dias para participar das disputas. "Essa é mais uma oportunidade para que nossos idosos participem dessa grande festa esportiva que é ofertada pela Fesporte. Esse é um momento de integração com diversas pessoas de outras cidades catarinenses. Eles estão preparados para as disputas, mas acima de tudo, estão buscando novas experiências para suas vidas, já que cada cidade traz consigo uma nova inspiração", comenta.

A 12ª edição do JASTI iniciou na tarde desse domingo (19), com o congresso técnico, e encerra no dia 24 de maio. A cerimônia de abertura acontecerá na noite desta segunda-feira (20), a partir das 19h30, no Ginásio João dos Santos. A competição reunirá cerca de 2.150 atletas com idade acima de 60 anos, de 178 cidades, que disputarão as modalidades de voleibol, bocha, bolão 23, canastra, dominó, truco, dança de salão, dança coreografada e dança folclórica.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito