Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Atletas de Cocal do Sul representam Criciúma nos JASC

Maurício Scarpari e Eduardo Grass reforçaram a equipe criciumense que disputam etapa regional dos Jogos
Por Redação Cocal do Sul, SC, 08/10/2019 - 17:48
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os sul cocalenses Maurício Scarpari e Eduardo Grass fizeram bonito na etapa Regional Sul dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), realizada no último final de semana em Criciúma. Eles representaram a cidade de Criciúma com bons resultados. Eles já fizeram parte das categorias de base de Cocal do Sul e disputaram várias competições pelo município, como Olesc e Joguinhos Abertos.

“Agora na fase adulta, eles estão jogando pelo município vizinho, mostrando todo potencial e amor pelo esporte. A referida competição abre os caminhos para a fase estadual, onde os melhores estarão brigando por medalhas. É muito bom ver esses meninos ainda jogando e, de certa forma, representar o município e o projeto de base feito em Cocal do Sul. Com certeza serão referências para os novos jogadores. Tenho muito orgulho de ver onde chegaram e ter sido o primeiro técnico da carreira dos meninos. Desejamos a eles toda sorte e sucesso”, declara o professor Marcos Alberto Freitas.

A equipe de handebol masculina de Criciúma sagrou-se campeã, seguida de Florianópolis e Palhoça, sendo os três primeiros classificados para a Etapa Estadual que acontecerá entre os dias 01 e 10 de novembro, nas cidades de Timbó, Pomerode e Indaial.

Iniciativa

O setor jurídico da Fesporte está finalizando a redação de três anteprojetos de Lei que, se aprovados, beneficiarão atletas do esporte escolar, aproximará as universidades da administração pública e regularizará funções da Justiça Desportiva. A ideia central é a criação do Bolsa-Atleta Educacional, Programa de Residência em Gestão Esportiva e a Lei que cria a função dos integrantes da Justiça Desportiva.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito