Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Atiradores de Criciúma realizam festa de confraternização

Clube Alberto Scheidt comemorou resultados de 2019
Por Luana Mazzuchello Criciúma - SC, 02/12/2019 - 12:00 Atualizado em 02/12/2019 - 12:17

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O domingo, 1º, foi de festa no Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt em Criciúma. Os atletas e suas famílias se reuniram para comemorar os resultados do ano e também para um campeonato de tiro ao alvo interno. 

Localizado no bairro 1ª linha e fundado em 1948, a organização possui mais de 150 sócios cadastrados e uma estrutura física de 12 hectares de terra. A sede conta com cinco pedanas de tiro ao prato, uma de fossa olímpica, um estande fechado com 12 boxes para o tiro de precisão ,15 pistas para o tiro prático, além de uma sede social onde acontece os eventos do grupo. 

Os atletas do Alberto Scheidt são os mais premiados do estado. Somente neste ano foram mais de 5 campeonatos com ótimas colocações. Para que tem vontade de ingressar no mundo do tiro, conhecer as modalidades, competir em campeonatos a nível regional, estadual e até internacional, o clube também auxilia neste começo. Novos societários precisam passar por uma avaliação na associação e retirar o Certificado de Registro emitido pelo Exército Brasileiro. 

Assembleia elege nova diretoria 
Nesta terça-feira, dia 3, às 19h, o clube promove uma assembleia extraordinária para eleger a nova diretoria. Até o momento a disputa será em chapa única com integrantes da atual diretoria.

Informações em: (48) 3442-0462 ou ainda no site: www.ccpas.com.br

Confira as fotos do evento: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito