Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Atiradores de Criciúma realizam festa de confraternização

Clube Alberto Scheidt comemorou resultados de 2019
Luana Mazzuchello
Por Luana Mazzuchello Criciúma - SC, 02/12/2019 - 12:00Atualizado em 02/12/2019 - 12:17

O domingo, 1º, foi de festa no Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt em Criciúma. Os atletas e suas famílias se reuniram para comemorar os resultados do ano e também para um campeonato de tiro ao alvo interno. 

Localizado no bairro 1ª linha e fundado em 1948, a organização possui mais de 150 sócios cadastrados e uma estrutura física de 12 hectares de terra. A sede conta com cinco pedanas de tiro ao prato, uma de fossa olímpica, um estande fechado com 12 boxes para o tiro de precisão ,15 pistas para o tiro prático, além de uma sede social onde acontece os eventos do grupo. 

Os atletas do Alberto Scheidt são os mais premiados do estado. Somente neste ano foram mais de 5 campeonatos com ótimas colocações. Para que tem vontade de ingressar no mundo do tiro, conhecer as modalidades, competir em campeonatos a nível regional, estadual e até internacional, o clube também auxilia neste começo. Novos societários precisam passar por uma avaliação na associação e retirar o Certificado de Registro emitido pelo Exército Brasileiro. 

Assembleia elege nova diretoria 
Nesta terça-feira, dia 3, às 19h, o clube promove uma assembleia extraordinária para eleger a nova diretoria. Até o momento a disputa será em chapa única com integrantes da atual diretoria.

Informações em: (48) 3442-0462 ou ainda no site: www.ccpas.com.br

Confira as fotos do evento: