Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Atendimento gradativo em Unidade Satélite de Saúde de Urussanga

Retomada de serviços em unidade do bairro De Villa foi retomado nesta quinta-feira
Por Redação Urussanga, SC, 18/09/2020 - 11:51 Atualizado em 18/09/2020 - 11:55
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O atendimento na Unidade Satélite de Saúde do bairro De Villa foi retomado, nesta quinta-feira, 17, de maneira gradativa, segundo a secretária de Saúde, Enfermeira Ingrid Zanellato. O atendimento médico e de enfermagem acontece nas segundas e quintas-feiras, no período matutino.

Ainda de acordo com a secretária da Pasta a retoma gradual dos atendimentos se dá por razão da pandemia. "Conforme as orientações relacionadas à pandemia gerada pelo novo coranavírus forem flexibilizadas o atendimento poderá ser ampliado, mas ainda assim estamos retomando com as consultas, duas vezes por semana, como já era feito antes da COVID-19", explica Ingrid.

Unidade Satélite

A unidade satélite funciona como ponto de apoio para marcação de consultas, exames e informações. Uma ou duas vezes por semana, uma equipe formada por um médico, um enfermeiro e um técnico em enfermagem comparecem à unidade para fazer o atendimento presencial. Neste dia, são realizadas consultas pré-agendadas, demanda imediata e procedimentos de acordo com a demanda do paciente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito