Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Associação Empresarial tem trabalho aprovado por empresários

Associação de Içara teve gestão avaliada, com aprovação, pelo Conselho Fiscal da entidade
Por Redação Içara, SC, 01/07/2020 - 19:38
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O trabalho realizado pela Associação Empresarial de Içara passou pelo crivo do Conselho Fiscal e recebeu também a aprovação de empreendedores na noite desta terça-feira, dia 30. Eles ratificaram por unanimidade as contas da entidade de 2019, os investimentos realizados e também as atividades desenvolvidas em prol do crescimento econômico da cidade e da região. A votação ocorreu na Assembleia Geral Ordinária, neste ano, realizada em ambiente virtual.

"Acompanhamos o trabalho desenvolvido e observamos os avanços da entidade. Os diretores e os associados estão de parabéns", indica o presidente do Conselho Superior da ACII, Ramiro Cardoso. Na prestação de contas foram apresentados os investimentos para o novo auditório e também novos serviços, como o Certificado Digital, disponível com condições especiais aos mais de 200 associados com a homologação da ACII como autoridade de registro.

"Foram investimentos necessários para o crescimento da Acii e da cidade. Inauguramos um novo auditório e adquirimos equipamentos para que os empreendedores tenham um espaço mais adequado para as capacitações e reuniões. Neste momento, o local não está disponível devido a pandemia, mas continuamos os trabalhos para dar suporte aos empresários", pontua a presidente da Acii, Adriana Mara de Oliveira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito