Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Assistência Social promove Semana da Família em Nova Veneza

Atividades envolvem usuários do CRAS e alunos da rede de ensino
Por Redação Nova Veneza, SC, 09/08/2022 - 10:50
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Nova Veneza, por meio da Secretaria de Assistência Social, deu início a Semana Municipal da Família. Voltada para usuários dos serviços sociais do município, as atividades contam com palestras, visitas aos pontos turísticos e brincadeiras que envolvam toda a família. A programação se estende até sexta-feira (12). 

As atividades iniciaram com a palestra "Família e sociedade: formação de valores" entre os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS no Centro de Convivência Bairro Bortolotto. "Passamos por um período muito complicado e agora podemos nos reunir novamente ter esse contato com as famílias é muito importante para fortalecer os vínculos familiares", comenta a Secretária de Assistência Social, Janaína Policarpi. 

Este ano, entre uma das atividades é utilizar as redes sociais para promover a participação da cidade na Semana. "Através do perfil da Secretaria de Cultura estamos incentivando as famílias usarem a #familianovaveneza e através dela concorrer brindes no final das ações, no dia 12", explica a Secretária. 

Além da Secretaria de Assistência e Cultura, a Educação e a Associação Feminina de Assistência Veneziana (AFAVE) também vão realizar atividades junto aos alunos da rede municipal durante toda essa semana. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito