Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Assistência Social oferece curso de informática e redes sociais

Serão oferecidas 20 vagas para jovens acima de 16 anos, moradores de Nova Veneza
Por Redação Nova Veneza, SC, 28/07/2022 - 20:02
Foto: Lucas Sabino/ Assessoria de Imprensa Nova Veneza
Foto: Lucas Sabino/ Assessoria de Imprensa Nova Veneza

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Nova Veneza, por meio da Secretaria de Assistência Social, oferece curso de informática básica e redes sociais. Serão 20 vagas disponibilizadas para jovens a partir de 16 anos. As aulas serão realizadas no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ao lado da Escola Municipal do Bairro Bortolotto.

Para os cursos, serão formadas duas turmas, uma nas terças-feiras, das 16h às 17h e nas quintas-feiras, das 18h às 19h. "Estamos buscando oferecer oportunidades para os nossos jovens de expandir possibilidades profissionais. E a informática e redes sociais são ferramentas muito importantes nos dias atuais. Por isso pedimos para aqueles jovens que se interessam e desejam aprender mais, que nos procurem e façam a inscrição", comenta a Secretária de Assistência Social, Janaína Policarpi.

O aluno só receberá o certificado se concluir 75% de frequência. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 28 de julho e 2 de agosto, no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), no bairro Elisa. Os interessados devem comparecer no local, das 8h às 12h e das 13h às 17h, levando o RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações são repassadas através do telefone 48 34362357. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito