Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Assistência Social de Maracajá recebe 400 quilos de alimentos arrecadados

Alimentos foram arrecadados no 12º Encontro de Fuscas e Antigos, que bateu recorde de expositores - cerca de 230 carros antigos
Por Redação Maracajá, SC, 11/07/2022 - 20:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No mês de junho (19) a Administração Municipal de Maracajá e a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo promoveram no Parque Ecológico Municipal Thomaz Pedro Rocha, o 12º Encontro de Fuscas e Antigos. O evento bateu recorde de expositores - cerca de 230 carros antigos - e a ação que além de impulsionar o turismo local e divulgar as belezas do Parque Ecológico, também tem cunho social, onde todos os inscritos doaram dois quilos de alimentos não perecíveis.

Segundo o diretor de Turismo, Dilnei Fausto Borges, foram arrecadados aproximadamente 400 quilos de alimentos não perecíveis. "Realizamos a entrega para a Assistência Social, que realiza a triagem e montagem das cestas básicas e faz a destinação para as famílias cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)", explicou.

A diretora de Assistência e Bem-Estar Social, Cleiane Pereira de Souza, falou da importância das doações e agradeceu a ação. "Parabenizamos a Administração e a secretaria de Turismo pela iniciativa de promover um evento voltado ao turismo, mas também ao social, pois estas doações farão a diferença para muitas famílias maracajaenses", finalizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito