Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Assistência Social de Cocal do Sul promove arraiá para as famílias

Ação será feita na próxima quarta-feira pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que entregarão kits julinos às crianças e familiares
Por Redação Cocal do Sul, SC, 16/07/2021 - 18:09
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Secretaria de Assistência Social de Cocal do Sul, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) irá promover na próxima quarta-feira, 21, o “Arraiá do SCFV no pacotinho”, com a entrega de kits julinos a crianças e familiares, durante todo o dia, no CRAS.

Todos os protocolos de segurança elencados no Plano município de Contingência (Plancon), serão seguidos. “O objetivo é promover encontros familiares saudáveis para fortalecer os vínculos afetivos e de convivência e a valorização da cultura da festa julina e através dela proporcionar a promoção de vivências lúdicas aos participantes junto as suas famílias”, frisa a coordenadora do SCFV, Adriana Maria de Fáveri Mattei.

A coordenadora da Assistência Social do município reforça que o município não tem medido esforços para dar continuidades as ofertas de atendimento à população em estado de vulnerabilidade social. “Todas essas ações são possíveis através de parcerias, sejam elas empresariais ou do cidadão comum, pessoas que estão sempre dispostas a colaborar e apoiar nossas ações e projetos”, comenta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito