Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Assinada a ordem de serviço para reforma do Cei Paraíso da Mamãe

Empresa tem oito meses para concluir a obra de reforma e ampliação da creche
Por Redação Içara, SC, 08/01/2022 - 10:04
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A ordem de serviço para empresa Temppus Construção para a reforma e ampliação o Centro de Educação Infantil (CEI) Paraíso da Mamãe. Localizada no bairro Jardim Elizabete, a obra vai custar R$ 449.872,32 e tem um prazo de oito meses para ficar pronta. O espaço, que antes contava com oito salas e que atendia 128 crianças de 1 a 3 anos, em tempo integral, depois da reforma vai ser ampliado para 12 salas, atendendo assim mais de 190 alunos.

Durante a reforma as salas de aula vão ser alocadas no Centro Catequético do próprio bairro. “Será uma grande reforma, pois hoje o espaço está com quatro salas interditadas, vamos reformar todas, também o telhado, muros, cozinha, pisos e aberturas, vamos colocar grades, fazer a adequação dos espaços externos com grama sintética e parquinho. Vamos colocar ainda exaustores e pintar toda a estrutura. Deixar uma sede nova e com mais vagas para receber nossos pequenos”, contou a secretária de educação, ciência e tecnologia, Rose Margareth Reynaud Mayr.

Para este ano todos os sete mil alunos da rede municipal de ensino vão receber kits de material escolar. “Precisamos atender a coletividade, os pais precisam ter um local adequado para deixar os seus filhos, que são suas joias raras. Esta obra vai fazer a diferença na comunidade e na vida das famílias. Sabemos da necessidade de ampliar o atendimento e reduzir a fila de espera dos pais por uma vaga, por isso estamos reformando, ampliando e construindo novos espaços escolares”, disse a prefeita, Dalvania Cardoso.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito