Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Assentos vagos serão decididos em assembleia do Comitê Urussanga

Há três segmentos com vagas em aberto, e interessados devem se manifestar até o dia 24
Por Redação Urussanga, SC, 18/06/2019 - 20:23
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Entidades interessadas em ocupar assentos vagos no Comitê da Bacia do Rio Urussanga devem enviar manifestação até o dia 24 de junho. Estão abertas vagas nos seguintes setores: uma para população da bacia, uma para usuários de água e uma para poder público. A manifestação deverá ser enviada por meio de ofício (com AR) para o escritório sede do Comitê ou por e-mail. 

O ingresso no Comitê será decidido em assembleia, conforme artigo do Regimento Interno. Os representantes de entidades membros irão participar da Assembleia Geral Extraordinária no dia 25 de junho, às 13h30min, na sala de reuniões da Estação Experimental da Epagri, em Urussanga. A ordem do dia prevista para ser deliberada trata de assuntos como a substituição da secretária executiva, discussão e votação da proposta de exclusão e inclusão no quadro de entidades membros, informes sobre o Programa Nacional de Fortalecimento dos Comitês de Bacias Hidrográficas (Procomitês) da Agência Nacional de Águas, entre outros temas.

Ao final do encontro acontecerá a segunda oficina de capacitação permanente dos membros do Comitê Urussanga. Desta vez, o tema será “Os Instrumentos de Gestão de Recursos Hídricos e Suas Inter-relações”, conduzido pelos profissionais Rose Maria Adami, da Associação de Proteção da Bacia Hidrográfica do rio Araranguá (AGUAR), e Renato Bez Fontana, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS). Ao todo serão realizadas seis capacitações até setembro deste ano. Inscrições para a oficina podem ser conferidas clicando aqui.

Os membros que participaram da primeira oficina de capacitação não precisam se inscrever, apenas fazer o credenciamento no dia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito