Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Assembleia Geral Ordinária 2020 acontece de forma virtual

Convocação da Cooperaliança vai servir, também, para eleição do novo Conselho Fiscal
Por Redação Içara, SC, 28/09/2020 - 20:28
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Assembleia Geral Ordinária, bem como a votação para o novo Conselho Fiscal 2020 da Cooperaliança, acontecem na próxima quarta-feira, 30, de forma virtual, através do endereço www.cooperalianca.com.br. O evento que aconteceria no início de março, foi adiado devido a pandemia do novo coronavírus.

A primeira convocação da assembleia se dará às 17h com a presença de 2/3 de seus associados, às 18h em segunda convocação com a presença de metade mais 01 (um), ou às 19h em terceira e última convocação com a presença de no mínimo 10 (dez) associados para deliberarem sobre a ordem do dia e assuntos gerais.

Para participar, o associado deve realizar o cadastro pelo 0800 48 4040 ou de forma presencial a partir desta segunda-feira, 28. Para o cadastro na plataforma de votação Curia, o associado da Cooperaliança precisará de um endereço de e-mail válido e estar em dia com suas obrigações. A transmissão será realizada pelo YouTube.

O presidente da Cooperaliança, Reginaldo de jesus (Dedê), ressalta a importância da participação dos associados. “Essa será uma assembleia diferente devido ao momento em que estamos vivendo, mas de forma virtual vamos apresentar todo o resultado da empresa do ano de 2019. É importante a participação do associado, para que possamos dar continuidade em nossos projetos,” afirma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito