Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Assalto em Criciúma: Suspeitos seguem detidos em Araranguá

Informações apontam para outros dois suspeitos presos em Porto Alegre
Por Paulo Monteiro Araranguá - SC , 03/12/2020 - 07:17 Atualizado em 03/12/2020 - 07:42
Foto: Gregório Silveira / 4oito
Foto: Gregório Silveira / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Rio Grande do Sul prendeu no final da tarde desta quarta-feira, 2, três homens suspeitos de estarem envolvidos no assalto ao Banco do Brasil em Criciúma, ocorrido na madrugada da última terça-feira. A prisão ocorreu em Torres, na divisa com o estado catarinense.

Os três homens foram encaminhados, sob forte escolta das autoridades policiais, para a Delegacia de Araranguá - onde seguem detidos. Juntamente com os indivíduos foi encontrada uma mala com cerca de R$ 40 mil. Informações preliminares indicam que o dinheiro poderia ser destinado a compra de um terreno.

Além disso, segundo informações do Sargento Graziano Fiamoncini, da PRF de Santa Catarina, outros dois homens suspeitos de estarem envolvidos com o assalto em Criciúma, foram detidos em Porto Alegre. As informações iniciais é de que eles seguem mantidos na capital gaúcha.

A Polícia Militar e Civil segue com forte policiamento em frente a delegacia de Araranguá, atentos a possíveis situações. O termo da prisão dos três homens está sendo lavrado e, ainda de manhã, uma coletiva de imprensa deverá ser realziada e conduzida pelo responsável da divisão antisequestro da DEIC, Anselmo Cruz.

As informações iniciais apontam que, dos cinco detidos, três seriam de Içara, um do Rio Grande do Norte e um do Espírito Santo. A coletiva dada em breve deverá trazer mais detalhes sobre a situação. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito