Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Assalto ao Banco do Brasil: "general" do PCC será transferido para Criciúma

Homem foi preso em Gramado, pelas autoridades do Rio Grande do Sul, na manhã de quinta
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 04/12/2020 - 09:02 Atualizado em 04/12/2020 - 09:07
Foto: Guilherme Hahn / 4oito / Especial
Foto: Guilherme Hahn / 4oito / Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As autoridades policiais do Rio Grande do Sul prenderam na manhã de quinta-feira, 3, em Gramado, dois suspeitos de estarem envolvidos no assalto a agência central do Banco do Brasil, em Criciúma. Um dos presos, segundo informações divulgadas por G1 e UOL, é Márcio Geraldo Alves Ferreira, também conhecido como Buda, um dos integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), de São Paulo.

De acordo com o vice-governador e secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior, o indivíduo já foi detido e está inclusive sendo transferido para Criciúma. 

“Um deles [detidos em Gramado] é uma das lideranças de ação criminosa de São Paulo. Foram autuados em flagrante e, hoje pela manhã, ainda haverá, por via aérea ou rodoviária, está sendo efetuada a transferência para Criciúma. Nosso trabalho do RS é de apoio aos policiais de Santa Catarina”, disse. 

Juntamente com Buda, foi preso também outro homem, detido pelas autoridades policiais após ter fugido em direção a mata. Com isso, já são 11 suspeitos de envolvimento no assalto de Criciúma presos. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito