Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Asilo São Vicente de Paulo em Criciúma prevê pacote de melhorias na estrutura

Outra meta é reduzir a dependência de empresas e pessoas na parte de custos
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 24/01/2022 - 09:04 Atualizado em 24/01/2022 - 09:04
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente do Asilo São Vicente de Paulo, Hélio de Luca, foi um dos entrevistados do Programa Adelor Lessa desta segunda-feira, 24, exibido na Rádio Som Maior. A estrutura localizada no bairro Michel, em Criciúma, passará por uma ampliação em 2022. O objetivo é investir na saúde e qualidade de vida dos idosos por meio de uma série de melhorias.

Segundo o presidente do Asilo São Vicente de Paulo, em 2021 houve a contratação de uma empresa para captação de recursos. “Tivemos bastante sucesso com isso, elencamos uma série de obras em quatro linhas: dar mais privacidade ao idoso, proteção em relação às pessoas que entram na casa, qualidade na mão de obra e maior condição aos funcionários que trabalham no local”, disse. 

Outra meta é reduzir a dependência de empresas e pessoas na parte de custos, criando uma estrutura para pagamento e outra gratuita. “No caso a ala de pagamento auxiliar a parte carente”, pontuou Hélio de Luca. Atualmente o local conta com cerca de 2.600m² e possui 60 idosos na fila de espera. No projeto, que será auxiliado pela Prefeitura Municipal de Criciúma, existe a possibilidade de construir mais 3.000m². 
 

Ouça a entrevista completa abaixo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito