Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

"As pessoas têm desejos, mas não buscam informações"

Sex coach Viviane Trochmann esteve no Do Avesso e revelou os caminhos para o prazer
Erik Behenck
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 12/04/2018 - 15:27Atualizado em 13/04/2018 - 09:47
Sex coach Viviane Trochmann no Programa do Avesso
Sex coach Viviane Trochmann no Programa do Avesso

O Programa do Avesso foi pra lá de quente, recebendo a sex coach Viviane Trochmann. Ajudando a saúde e praticado por quase todos os adultos, o sexo é uma das partes fundamentais para a felicidade. Entre os assuntos, masturbação, preliminares e técnicas foram destaques. A profissional revelou também os perigos do sexo anal sem proteção e os cuidados adequados.

"Tá faltando informação, muitas pessoas tem desejos, mas não buscam informação. São muitos tabus e muitos ficam na ignorância", comentou Viviane. Segundo ela, a masturbação é importante para conhecer o corpo, mas geralmente não é incentivada.

Viviane trabalha há quatro anos com produtos sexuais e revelou que o mercado é defasado em relação a fantasias para homens. A profissional recomendou que esses itens não devem ser emprestados. Ela também revelou quais perfis de pessoas devem procurar os serviços de uma sex coach. "Tem que procurar quem tem um bloqueio sexual. Algumas mulheres não conseguem fazer um strip, por exemplo", disse.

A sex coach revelou que sexo anal sem preservativo pode causar sérios prejuízos a saúde do homem. De acordo com Viviane, as fezes possuem diversos micróbios e podem levar até a perda do pênis. "Gera uma infecção que tira a ereção. A glande do pênis é a parte mais sensível do corpo do homem", afirmou.