Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

As obras nos parques de Criciúma

Primeira etapa de revitalização do Parque Centenário será entregue em 6 de janeiro
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/06/2019 - 12:23
(fotos: Amanda Farias)
(fotos: Amanda Farias)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Parque Centenário, chamado muitas pelo prefeito Clésio Salvaro de Parque da Prefeitura, está passando por uma revitalização. Conforme a secretária de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Criciúma, Kátia Smielevski, a obra será feita em duas etapas e a primeira delas será concluída até 6 de janeiro.

“Serão duas quadras poliesportivas e uma pista de caminhada, com recursos do ministério dos esportes”, comentou. “Essa primeira etapa ficará pronta até 6 de janeiro de 2020. É uma das obras que vamos entregar a população, assim como temos feito nos últimos anos”, prometeu a secretária.

A fase seguinte ainda não passou por licitação. “A segunda etapa consiste no cercamento e a melhora no paisagismo e de toda a iluminação, faremos a substituição das lâmpadas por de LED. Queremos deixar um ambiente agradável e seguro, para trazer famílias também no período noturno”, comentou Kátia.

E o Parque dos Imigrantes?

Inaugurado neste ano, o local apresentou problemas na ponte pênsil. “O Parque dos Imigrantes, assim como o Parque das Nações, nunca está concluído. Lançamos o edital para a construção da cancha de boxa. No dia 10 de julho receberemos as propostas para ser implantadas e claro, será reconstruída a ponte pênsil”, concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito