Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

As novas ferramentas para atrair clientes, com Roberto Bueno

Analista de marketing da Azul Linhas Aéreas será um dos palestrantes do Share Talks
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 23/07/2019 - 13:50
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma das palestras do Share Talks - Edição Extra, que será realizado quinta-feira (25), na Plurall Coworking, em Criciúma, será com o analista de marketing da Azul Linhas Aéreas, Roberto Bueno. Ele já teve passagem pela Ricardo Eletro e vai falar sobre a sua experiência em conquistar novos clientes.

O palestrante irá abordar o planejamento de campanhas e de conteúdos, com a análise de dados e comportamento dos clientes. Explicará sobre a conversão entre a propaganda e a venda. Citará ainda sobre a importância do engajamento e o Lifecycle Marketing, que servem para fortalecer a relação com os clientes.

Roberto Bueno falará sobre os programas e sistemas que utiliza para identificar o sucesso das campanhas desenvolvidas, por meio do Adobe Analytics e Google Analytics. São novas formas de comprar e vender que vão se moldando conforme a tecnologia avança e a concorrência passa a adotar.

O Share Talks - Edição Extra terá ainda palestras com a gerente de redes sociais do Bradesco, Nayara Ruiz e com o content creator da W3haus, Andrey Dutra. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas por aqui.

Tags: Share Talks

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito