Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Árvore dos Sonhos leva magia do Natal para crianças da região de Criciúma

Ação do Nações Shopping segue até o dia 15 de dezembro
Por Redação Criciúma, SC, 09/12/2022 - 15:09 Atualizado em 09/12/2022 - 15:10
Foto: Divulgação/ Nações Shopping
Foto: Divulgação/ Nações Shopping

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A tradicional campanha Árvore dos Sonhos do Nações Shopping, que estimula a solidariedade e leva a magia do Natal para crianças em situação de vulnerabilidade, está diferente neste ano. As crianças escrevem um bilhete pedindo o que gostariam de ganhar de Natal. Os interessados em presentear os pequenos devem se dirigir à Árvore dos Sonhos do Nações Shopping e retirar um dos cartões pendurados que contém as informações da criança.

Depois, é só comprar o presente e deixar o pacote com o cartão no balcão do Concierge ou, neste ano, também podem escolher comparecer no dia 15 de dezembro, às 10h, último dia da campanha, para a entrega dos presentes pessoalmente para os contemplados, com um dia de atividades divertidas para os pequenos.

A ação deste ano é um convite para que os clientes façam doações de presentes para as crianças da instituição Nossa Casa, de Criciúma. A Associação Beneficente Nossa Casa foi fundada em 5 de maio de 1999 e inaugurada em 1 de setembro de 1999, por um grupo de pessoas do município, devido à necessidade da existência de um lar para acolhimento de crianças e adolescentes com medidas de proteção, sempre que seus direitos reconhecidos por lei forem ameaçados ou violados.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito