Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Arroio do Silva com calçadão já na próxima temporada (VÍDEO)

Expectativa do prefeito Evandro Scaini é ter pelo menos um quilômetro pronto
Por Marciano Bortolin Balneário Arroio do Silva, SC, 09/01/2022 - 13:12
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A expectativa do prefeito de Balneário Arroio do Silva, Evandro Scaini, é ter pelo menos o primeiro quilômetro do calçadão à beira-mar pronto na próxima temporada de verão.

Ele revela que atualmente a Administração Municipal trabalha na elaboração dos projetos exigidos pelo Instituto de Meio Ambiente (IMA). “A nossa intenção é estar com todos os projetos prontos até o fim de fevereiro para ir em busca de recursos junto ao Estado e, quem sabe, licitar em março. Queremos ter o primeiro quilômetro do calçadão pronto na próxima temporada”, afirma.

Além deste, saliente Scaini, o Município atua em outras frentes. “Temos a arena que está na segunda etapa e vai ser um diferencial para a baixa temporada, vai ser a única quadra oficial da Amesc e terá palco para show nacional. Iremos construir o centro de eventos, o prédio novo da prefeitura com investimento de R$ 4 milhões com recurso próprio. Tem o acesso sul que inicia em breve, tem o acesso norte que o Estado já autorizou a fazermos o projeto. Também temos a ciclovia de oito quilômetros que tem projeto pronto e aprovado”, complementa.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito