Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Arrastão de roubos é registrado em Tubarão

Bandidos estavam armados durante os crimes
Por Maira Rabassa Tubarão, SC, 22/03/2022 - 08:32 Atualizado em 22/03/2022 - 08:33
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O município de Tubarão segue alvo dos bandidos da região. Mais três casos de roubos foram registrados na noite desta terça-feira, 22. O primeiro foi por volta das 19h45, quando dois homens armados com uma pistola preta anunciaram o assalto em um posto de combustíveis na marginal da BR-101, na comunidade de São Cristóvão. Os ladrões levam três celulares e uma quantia em dinheiro. Conforme as câmeras de segurança do local, os assaltantes fugiram do local com uma motocicleta, mas não foram localizados pela PM.

O segundo caso foi na Rua Altamiro Guimarães, por volta das 23h. Três homens entraram em uma loja de conveniência - dois armados com revólver - anunciando o assalto e levando a vítima para o banheiro e a trancando. Conforme a PM, os criminosos levaram um celular. Conforme repassado pela vítima, as características dos ladrões eram semelhantes às dos que haviam mais cedo feito um roubo em um posto de combustíveis. 

Logo depois, no bairro Oficinas, na Rua Expedicionário Luiz Antônio Tereza, uma pessoa foi vítima de roubo. De acordo com o relatado à PM, por volta das 23h10, homens usavam arma de fogo e levaram um celular da vítima. O veículo utilizado para a fuga foi um VW/Gol Branco. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito