Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Armas são apreendidas no Bairro São Defende

Polícia Civil encontrou um revólver calibre .38, uma espingarda calibre 12 e outra espingarda
Por Francine Ferreira Criciúma - SC, 04/04/2019 - 06:33
Polícia Civil
Polícia Civil

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Três armas de fogo e munições foram apreendidas ontem, no Bairro São Defende, em Criciúma. Em cumprimento de um mandado de busca e apreensão, policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil localizaram um revólver calibre .38, uma espingarda calibre 12 e outra espingarda, que estavam na loja e residência do suspeito, proprietário da loja de automóveis. Uma das armas apreendidas tinha a numeração suprimida/raspada, o que a torna de uso restrito, com pena maior do que pelo crime de posse.

De acordo com o delegado Ari José Soto Riva, as investigações começaram depois que o suspeito, contrariado com a atitude de um cliente que exigiu a devolução de um veículo adquirido com problemas mecânicos, exibiu uma das armas e o ameaçou.

“Ele já registra antecedentes policiais por receptação, exercício arbitrário das próprias razões e falsidade ideológica. Com a apreensão das armas, responderá pelos crimes de ameaça, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse de arma de fogo de uso restrito, cujas penas, somadas, podem chegar a mais de cinco anos de reclusão”, completa a autoridade policial.

Policiais da 1ª DP de Criciúma e da Delegacia de Nova Veneza deram apoio à operação.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito