Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Arleu da Silveira assume como prefeito interino de Criciúma

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa desta manhã,  o atual prefeito declarou estar com a agenda cheia até terça-feira, 14
Por Redação Criciúma - SC, 13/09/2021 - 10:29 Atualizado em 13/09/2021 - 12:13
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Arleu da Silveira, assumiu nesta segunda-feira, 13, o cargo de prefeito interino da cidade. A posse, que tem como objetivo cobrir Clésio Salvaro que pegou 14 dias de férias, irá durar uma semana. Já nos dias anteriores, o vice-prefeito Ricardo Fabris, estava no comando da gestão pública do município.

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa desta manhã,  o atual prefeito declarou estar com a agenda cheia até terça-feira, 14. E, que estará com o Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés. “É uma reunião marcada com os empresários do Sul que pediram a minha presença e eu confirmei. Iremos levar pautas dos empreendedores de toda a Região”, disse. 

Além disso, Silveira disse que a expectativa para a próxima semana é positiva. “Vamos dar continuidade ao excelente trabalho que vem sendo feito pelo Clésio Salvaro e o vice, Ricardo Fabris, junto a toda equipe”, indagou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito