Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Argel lamenta as chances perdidas em mais um tropeço

Criciúma empatou em casa por 1 a 1 com o Atlético Tubarão
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 11/03/2018 - 22:40 Atualizado em 12/03/2018 - 00:51
Foto: Caio Marcelo / Criciúma EC
Foto: Caio Marcelo / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na reestreia de Zé Carlos, o Criciúma empatou por 1 a 1 em casa com o Atlético Tubarão. O gol do Tigre foi marcado de pênalti, pelo atacante que iniciou sua terceira passagem pelo Heriberto Hülse. Na coletiva de imprensa, o técnico Argel Fucks elogiou a estreia do centroavante, dizendo que ele surpreendeu.

“O Zé deu sua contribuição, até correu mais do que imaginávamos, ele ia sair quando tomamos o gol, seguramos, e ele até teve uma chance de cabeça”, afirmou.

Além do gol, o Criciúma teve outro pênalti, perdido por Elvis, que segundo Argel ficou abatido e por isso foi substituído por Alex Maranhão. O técnico disse que não houve mais jogo após o empate do Atlético Tubarão. Ele ressaltou as chances criadas pela equipe, mas não convertidas. “Poderíamos ter resolvido o jogo com um pouquinho mais de tranquilidade, e tem aquele ditado, se não faz a bola pune”, pontuou.

Argel disse que está escalando os melhores jogadores e que futebol demora para acontecer. O treinador elogiou as atuações de Barreto e Dodi, em sua analise o Tigre teve oito chances de gol, mas não matou a partida.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito