Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em casa, Tigre empata com o Peixe

Jogo deste domingo, válido pela 13ª rodada do Catarinense, terminou em 1 a 1
Por Redação Criciúma - SC, 11/03/2018 - 21:56 Atualizado em 11/03/2018 - 23:01
(foto: Caio Marcelo/ Criciúma EC)
(foto: Caio Marcelo/ Criciúma EC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma EC recebeu, na noite deste domingo (11) o Atlético Tubarão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Catarinense 2018. O jogo, que começou bem para o Tigre, terminou em empate por 1 a 1 com gols de Zé Carlos e Daniel Costa.

Com o empate, o Tigre permanece com 13 pontos no Campeonato Catarinense. O próximo jogo dos carvoeiros será contra o Brusque, na sexta-feira (16), às 19h15, novamente em casa.

Primeiro Tempo

O jogo entre Tigre e o Tubarão estava equilibrado, mas o Peixe garantiu melhores oportunidades. Primeiro, aos três minutos, Índio chutou, mas a bola bateu na tarde. Depois, Marcos Vinícius cobrou falta, mas Luiz defendeu.

Aos 14, pênalti para o Criciúma, após a bola bater no braço de Canavesio. Elvis cobrou, mas o goleiro fez a defesa. Mais um pênalti, aos 20, após a bola tocar na mão de Jean. O Zé do Gol, em sua reestreia, cobrou e marcou o primeiro para o Tigre.

Em boa chance, Zé Carlos passou para Mailson que desperdiçou a oportunidade, aos 30 minutos. Nino também fez sua tentativa e a bola passou raspando pela trave de Belliato. Mailson tentou novamente, já no fim da primeira etapa, mas desperdiçou.

Na finaleira, Mailson tentou mais uma vez, mas Belliato defendeu. O Tubarão não deixou barato, e Batista vai para cima, mas a bola acertou a trave. O Criciúma responde, com Sueliton, mas não deu. Fim do primeiro tempo 1 a 0 para o Tigre.

Segundo Tempo

O segundo tempo começou sem muita emoção. O Tigre tentava evitar a pressão do Atlético Tubarão. O Peixe estava com dificuldades, mas aos 17 minutos igualou o jogo, com gol de Daniel Costa.

O Tigre tentou reagir e aos 25 Mailson chutou com força, mas não foi dessa vez. O Tubarão quase virou o jogo, com grande oportunidade para Índio. O Tigre quase assumiu a frente novamente, com tentativa de Zé do Gol, aos 33.

Mais uma vez, Alex Maranhão tentou mudar os rumos da partida mais uma vez, mas Belliato fez uma bela defesa. No fim da contas as duas equipes já se mostravam indispostas. Mais uma vez, Mailson tentou para o Tigre, mas a bola bateu na trave. Fim de jogo: 1 a 1.

Criciúma

Luiz; Sueliton, Sandro, Nino e Eltinho (Enzo); Barreto, Douglas Moreira e Elvis (Alex Maranhão); João Paulo, Mailson e Zé Carlos (Lucas Coelho).

Tubarão

Belliato; Marcos Vinícius, Jaílton, Canavesio, e Jean; Liel, Everton Dias (Nikolas Farias) e Daniel Costa; Everton Júnior (Assis), Marcus Índio (Isaac) e Batista.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito