Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Argel diz que brigaria pela final se estivesse desde o início

Criciúma venceu a quarta partida seguida e terminou com 26 pontos, em 4º lugar
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 01/04/2018 - 18:38 Atualizado em 01/04/2018 - 19:11

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após vencer o Hercílio Luz na última rodada do Campeonato Catarinense, o técnico Argel Fucks agradeceu os que ajudaram nos momentos difíceis. O Tigre terminou na 4ª posição, com 26 pontos, dez a menos do que o Figueirense, finalista. O treinador espera que o Heriberto Hülse fique cheio nos jogos da Série B.

“A gente queria agradecer a cidade de Criciúma, aos torcedores e vocês da imprensa. Hoje parece fácil, mas foi muito difícil, então temos que agradecer a quem sofreu junto. Foi muito trabalho, muita dedicação e muito espirito”, disse.

Para Argel, o Criciúma terminou em uma posição honrosa e agora terá duas semanas para se preparar. O time demorou para engrenar com o técnico, mas finalizou com seis jogos sem perder. 

“Se a gente tivesse chegado aqui em dezembro, sem desmerecer ninguém, mas estaríamos brigando pelo título. Quatro vitórias seguidas não vinham desde 2012, quando assumimos existia sim um grande risco de cair”, afirmou.

O treinador se disse otimista e lembrou das vitórias contra Joinville e Avaí, ambas fora de casa. Argel se disse satisfeito e falou sobre a Série B, destacando que as rodadas iniciais valem os mesmos pontos do que nas últimas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito