Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Archimedes se despede do Debate Aberto

Comentarista segue na Rádio Som Maior, decisão foi tomada por compromissos particulares
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 21/02/2018 - 16:09 Atualizado em 21/02/2018 - 16:11

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O comentarista Archimedes Naspolini Filho anunciou na edição desta quarta-feira (21) que não fará mais parte do Debate Aberto, da Rádio Som Maior. Archimedes fazia parte do programa desde o dia 1º de agosto de 2015. Ele afirmou que ainda poderá aparecer algumas vezes. O comunicado foi feito durante a sessão abraço.

“Hoje é meu último programa nesta mesa. Estou me despedindo do Debate Aberto, estou aqui desde o dia 1º de agosto de 2015, mas a partir de hoje só estarei nessa augusta mesa esporadicamente, talvez uma vez por mês, apenas isso”, começou.

Archimedes disse que a ideia de deixar o programa não é nova, mas que o carinho dos ouvintes ajudou a prolongar o tempo no Debate Aberto. “Compromissos de ordem familiar, e eu também tô cansadinho, né. 75 anos na cacunda, andando nessa BR 101, idas e vindas todas as semanas, a gente cansa”, explicou o comentarista.

Ele afirmou que aprendeu um pouquinho com cada um dos participantes da mesa. Mesmo fora do Debate Aberto, a voz de Archimedes ainda continuará sendo ouvida nos microfones da Rádio Som Maior, com comentários no Programa Adelor Lessa, além de outros espaços na programação.

“Nós somos uma turma de mais ou menos 20 pessoas que se revezam. Eu estou sempre aqui presente ao menos nas segundas, terças e quartas-feiras. Essa aqui é uma mesa de debate sem pré-agendamento, mas sempre um debate verdadeiro e com muita cultura”, completou Archimedes.

Debate Aberto do dia 13 de julho de 2017, com a participação de Archimedes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito