Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Araranguá recebe evento de vendas de marketing digital

Center Shopping será o local do encontro com sete palestrantes e 10 horas de conteúdo
Por Redação Araranguá, SC, 19/04/2022 - 00:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Center Shopping receberá no dia 20 de maio um evento de vendas e marketing digital. Serão sete palestrantes em mais de 10 horas de conteúdo. O propósito da imersão, segundo os organizadores, é capacitar e atualizar os líderes e gestores sobre o mercado de egócios.

"A venda é uma ciência e se atualizar sobre novas formas de vender e novas ferramentas que auxiliam neste processo são fundamentais para que as empresas alcancem suas metas. Nesta Imersão as pessoas terão acesso a gatilhos mentais que todas as empresas devem usar no digital, além de aprender sobre atendimento humanizado no marketing digital, e como escrever melhor para vender mais", contou, Fernando Sabino, da empresa Nove12.

Um dos palestrantes confirmados para o evento é Guilherme Lippert co-fundador e Key Account Manager da V4 Company, maior rede de franquias de marketing digital do país, e colunista do portal Whow. Lippert já atuou em campanhas para gigantes do mercado como Spotify, investindo mais de 1,3 milhão de euros em seis países da América Latina.

Atualmente, Lippert é responsável pelas principais contas da companhia e pelo planejamento estratégico para o crescimento V4 Company, rede de assessoria de marketing digital que implementa e otimiza o processo de vendas através da internet com mais de 200 unidades franqueadas em todo o país, 1,6 mil pessoas na operação e com uma base de 3 mil clientes ativos. Já passaram pelo portfólio da marca empresas como Dell, Melissa, Wizard, Spotify, Lojas Lebes, Colchões Ortobom, Mobills, Wise Up, Smart Fit entre outros.

Em 2021, a V4 Company anunciou sociedade com o Grupo Dreamers, holding detentora de 16 marcas, entre elas Artplan e Rock In Rio. Guilherme Lippert também é Host do ROI Hunters, podcast de marketing do InfoMoney com foco em assuntos ligados à growth, marketing digital e business.

Em breve outros palestrantes de renome serão anunciados. A empresa nove12 Educação é a mesma que realiza o Empreende SC. Marcas como Center Shopping, CELTEC, CDL Araranguá, Aciva, Sebrae SC, FEBACAPITAL, MSX Viagens, Trafegon e Schaffer Pizzas assinam o apoio e patrocínio do evento. Mais informações estão disponíveis clicando aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito