Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Araranguá publica edital para concurso público da Educação

Edital foi publicado nesta quarta-feira
Por Redação Araranguá, SC, 29/12/2021 - 10:41
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Administração Municipal de Araranguá informa sobre o Processo Seletivo Simplificado n° 0005/2021 para cargos da Educação, que será executado pela Fundação Universidade do Sul de Santa Catarina - Fundação Unisul.

Todas as etapas deste processo, serão realizadas em Araranguá ou  dependendo da quantidade de inscritos, será realizado também em outros locais, conforme critério da entidade organizadora e obedecendo ao cronograma que consta no edital.

Será disponibilizada uma Central de Atendimento, para  sanar as dúvidas a respeito deste processo, por meio do Telefone/WhatsApp: (48) 3660-0655, em horário de atendimento das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, em dias úteis ou pelo e-mail: [email protected].

Será disponibilizado também, um Posto de Atendimento para atender presencialmente os candidatos. Será na Secretaria de Educação de Araranguá, localizada na rua Giácomo Mazzuco, nº 33, Cidade Alta, das 12h às 18h, em dias úteis.

As pessoas com deficiência (PcD), deverão observar as orientações e os requisitos que constam. Assim como, os candidatos que necessitarem de atendimento especial para a realização das avaliações, deverão seguir as orientações e requisitos constantes no anexo do edital.

A divulgação oficial de todas as etapas referentes ao processo, será através de avisos publicados nos locais a seguir, mantendo-se acessíveis por até 90 dias após a homologação:

No site do Município de Araranguá/SC: http://www.ararangua.sc.gov.br/

No site da Fundação: www.faepesul.org.br/concursos

Confira o Edital aqui

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito