Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Araranguá propõe convênio para o Balneário Rincão

Prefeitos debateram a possível anexação da Barra Velha ao território rinconense
Por Redação Araranguá, SC, 26/06/2019 - 20:31 Atualizado em 26/06/2019 - 20:49
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito municipal de Balneário Rincão, Jairo Custódio e vice-prefeito Luiz Gustavo Laurindo estiveram nesta quarta-feira, 26, em reunião com o prefeito de Araranguá, Mariano Mazzuco para discutir possível anexação da Barra Velha pertencente ao município de Araranguá para Balneário Rincão.

O prefeito de Araranguá sugeriu um convênio entre os municípios para que Balneário Rincão passe a executar os serviços necessários para a comunidade. "Hoje já atendemos o bairro em algumas áreas, como saúde e educação, mas infraestrutura não podemos ajudar, procuramos o prefeito de Araranguá, pois essa comunidade está sofrendo com o abandono, sabemos da dificuldade da prefeitura pela distância. Como estamos perto, sugerimos mudar o traçado da cidade, que ainda está em estudo com os vereadores e a prefeitura. Enquanto isso, foi feito a proposta de um convênio para que possamos atender a comunidade", salienta o prefeito de Balneário Rincão, Jairo Custódio.

Com cinco quilômetros de ruas na área pertencente à Araranguá, a prefeitura irá realizar um estudo para apresentar nos próximos dias. "Queremos ajudar essa comunidade. Minha equipe está empenhada e irá fazer um estudo, em cima dos dados apresentados por Balneário Rincão para que possamos realizar esse convênio", enfatizou o prefeito Mariano Mazzuco.

Também participaram da reunião, o presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Rincão, Mauri Viana e o presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Miri Dagostim.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito