Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Aqui, os colunistas de A Tribuna em primeira mão

Para os assinantes, conteúdo é integral. Confira os destaques diariamente
Por Redação Criciúma, SC, 25/03/2019 - 06:25

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A melhor equipe de colunistas do sul catarinense, que está na rotina dos leitore do Jornal A Tribuna, é conteúdo também para quem acessa o 4oito. Os colunistas do dia estão com seus conteúdos parcialmente abertos para todos os internautas e integralmente acessíveis para os assinantes de A Tribuna. A exceção é o Blog Adelor Lessa, que abre diariamente o conteúdo da coluna de política. Na versão impressa, constam as fotos que não são reproduzidas no conteúdo online.

Nesta segunda-feira, Ney Lopes abre a sua coluna contando sobre um vazamento de uma imagem íntima que vem causando repercussão. Zuleide Herrmann antecipa detalhes sobre um evento reunindo mulheres de destaque na noite desta segunda-feira.

Na sua Crônica da Cidade, Archimedes Naspolini Filho relembra relatos de Tribuna Criciumense a respeito da inauguração de Brasília. Na política, o colunista Raul Sartori revela que um município do sul de Santa Catarina pode entrar no rastro da corrupção envolvendo o ex-presidente Michel Temer.

Segunda-feira é dia da coluna do Padre Samiro Meurer, que detalha a participação de seminaristas da Diocese de Criciúma nas celebrações do Dia de São José, entre outros assuntos da rotina católica regional.

No esporte, o Blog João Nassif apresenta o conteúdo que está ao dispor dos leitores da versão impressa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito