Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após perseguição, homens são presos com mais de 12kg de maconha

Indivíduos entregavam as drogas em Criciúma com um Ford Ka
Por Redação Criciúma - SC, 10/02/2021 - 10:18 Atualizado em 10/02/2021 - 10:18
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dois homens foram presos com mais de 12 quilos de maconha no final da noite desta terça-feira, 9, em Criciúma. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição realizava rondas pelo bairro São Defende quando avistou um Ford Ka do qual já se sabia que era utilizado para a entrega de drogas.

Os policiais deram voz de abordagem aos indivíduos, que fugiram em direção a uma rua sem saída e pararam o veículo. O homem que estava na carona do carro tentou fugir, mas foi abordado logo em seguida pelo pelo policial. Já o motorista conseguiu fugir do local, mas foi abordado ainda na quadra.

No assoalho do carona foi encontrado um saco de lixo grande, com muitos tijolos de maconha. O caroneiro foi questionado então se haveria mais drogas em sua casa, negando e confirmando que os policiais poderiam inclusive vistoriar o local. 

Lá, a guarnição conversou com a mãe do homem e explicou a situação. A senhora disse não saber de nada além de que seu filho era usuário de maconha, e autorização a entrada dos policiais que, dentro de uma gaveta no roupeiro do indivíduo, encontrou R$ 6.810,00 em dinheiro, valor referente às vendas da droga.

Os presos então confessaram que eram sócios e que vendiam as drogas há cerca de dois meses. O motorista, inclusive, foi até Florianópolis nesta semana comprar 15 quilos de maconha, sendo que 12.203 gramas foram apreendidas nesta terça. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito