Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após firmar novo acordo com Corinthians, Pixbet anuncia goleiro Cássio como seu novo embaixador

Casa de apostas renova parceria com o Timão e também fecha com ídolo da equipe; Entenda como funciona a operação
Por Redação Criciúma, SC, 03/09/2023 - 08:48 Atualizado em 04/09/2023 - 11:20
(foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
(foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A parceria entre Corinthians e a casa de apostas Pixbet irá continuar. Os dois lados concordaram com uma extensão contratual até o final da temporada, já que o acordo inicial foi um sucesso para ambos.

Inclusive, a parceria rende frutos também fora de campo, já que o operador também oferece bônus de cadastro grátis para torcedores do Corinthians, um atrativo bem interessante e que fortalece toda essa parceria.

Ernildo Júnior, cofundador da Pixbet, comemorou os resultados junto aos torcedores nos últimos meses. Segundo ele, foi um retorno excelente para a marca, o que possibilitou uma renovação buscando avançar na comunicação.

Vale lembrar que os dois lados ganham. A empresa recebe exposição de marca com um público direcionado, que é um dos maiores do Brasil, o que resulta em novos clientes diariamente. Por outro lado, a equipe recebe valores atrativos para manter o bom funcionamento do clube, além de conseguir desenvolver ações para os seus torcedores.

A parceria Pixbet e Corinthians

No primeiro acordo, Pixbet e Corinthians acertaram a veiculação em placas e telões, ativações no aplicativo Universo SCCP, além das promoções direcionadas ao torcedor de futebol, com experiências exclusivas. Na camisa, a empresa colocou a sua marca na parte frontal, um pouco acima do escudo do clube e do emblema da Nike, ocupando dois espaços.

Poucos meses depois, a parceria passou ao time profissional feminino, que também recebe a casa de apostas na sua camisa. Agora, com o novo acordo, a ideia é manter as ações já desenvolvidas, além de impulsionar a marca.

Para isso, o novo contrato deixa a possibilidade de estampar um conjunto com o clube, produtos, slogans e assinaturas. Além disso, também vão explorar chamadas exclusivas e conteúdos originais com Daniel Peixoto, o Alfinete, com veiculação no programa Loucos do Bando e no Salve Podcast

O contrato tem duração até dezembro de 2023, mas pode ser renegociado para os próximos anos.

Cássio se tornou embaixador da Pixbet

Além de toda a parceria da Pixbet com o Corinthians, a casa de apostas também fechou com Cássio para ser um dos embaixadores da marca. Ele se junta a Zico, Galvão Bueno e Hulk. Com o ídolo do Timão, a empresa passará a contar com ações comerciais visando o público corintiano.

O CEO do Pixbet, Tadeu Dantas, disse que ter Cássio no seu time de embaixadores é uma "indescritível a sensação". Além disso, ressaltou que a parceria vai além de utilizar a sua imagem, mas que juntos terão diversas ativações positivas.

O goleiro também comentou sobre a nova parceria. Segundo ele, é uma possibilidade de ajudar em projetos sociais, causas que possam mudar a vida das pessoas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito