Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após falas machistas em programa, Caravaggio emite comunicado

Um dos comentaristas, Vanio Sachet, criticou funcionárias que viajam no mesmo ônibus que os jogadores
Por Gabriel Mendes Nova Veneza, SC, 18/07/2023 - 15:11 Atualizado em 18/07/2023 - 15:39

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Caravaggio Futebol Clube emitiu uma nota oficial na manhã desta terça-feira (18) repudiando as falas machistas proferidas no Polenta Frita, do canal Coral Cast. O programa foi apresentado por Benício Spillere, Heriton Sandrini e Vanio Sachet e foi ao ar após o empate contra o Nação nesse domingo (16).

Em uma das falas, um dos comentaristas critica as funcionárias que trabalham no clube e viajam no mesmo ônibus com os jogadores para as partidas. “Pode ter gente que me informou errado, mas isso aí é inadmissível, não se admite isso”, comenta Sachet.

Confira a nota do clube:

O Caravaggio Futebol Clube repudia as falas machistas contra duas funcionárias e diretoras do clube em um programa no YouTube, no dia 16 de julho de 2023, citando seus nomes e de seus familiares. A direção do time de Nova Veneza reforça que apoia a liberdade de expressão, mas que jamais irá tolerar falas preconceituosas contra qualquer membro do clube.

Em respeito à todas as mulheres envolvidas direta e indiretamente no futebol e das nossas representantes citadas no programa, a direção do Caravaggio Futebol Clube informa que disponibilizará apoio jurídico às vítimas dos comentários e solicitará retratação pelas falas preconceituosas.

Por fim, o clube reforça a frase que a torcida carrega em uma de suas bandeiras: "Lugar de Mulher é Onde o Carava Estiver".
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito