Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após edição de sucesso no inverno, Diretório Summer retorna ao Rincão

Casa de festas dos anos 2000 promove reencontro em 13 de janeiro, no Éden GastroArt's
Redação Balneário Rincão, SC, 17/12/2023 - 08:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após o sucesso da festa de 25 anos do Diretório: A Festa em junho deste ano, chegou a hora de rever os amigos e relembrar as histórias de verão. Com atrações que foram destaque nos anos 2000, o Diretório Summer acontecerá em 13 de janeiro, a partir das 15h, no Éden GastroArt's, em Balneário Rincão.

A casa marcou a temporada de verão nos anos 2000 em todo o Litoral Sul catarinense. "A festa de inverno foi um sucesso absoluto. E a gente decidiu não terminar a história por aqui, por isso, vamos fazer também a festa do Diretório Summer, que foi a grande balada do verão", destacou um dos organizadores do evento, Eduardo Rosso, o "Polenta".

Para o prefeito de Balneário Rincão, Jairo Custódio, promover eventos seguros e familiares é muito importante para o município. "Agradecemos a parceria dos eventos particulares que realizam em nossa cidade, movimentando o turismo e principalmente nosso comércio. O encontro do Diretório irá relembrar a época dos anos 2000 e contribuirá com que a programação de verão seja um sucesso", salientou.

Ingressos

Com uma temática inspirada na década de 2000, a festa oferece uma jornada de volta ao passado, resgatando memórias do local que desempenhou um papel fundamental no cenário de entretenimento noturno no Sul.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site Minha Entrada, em: https://minhaentrada.com.br/evento/diretorio-summer-22443. Ainda em lote promocional, a entrada está saindo a R$ 92 por pessoa.

Open Bar

Para tornar a festa ainda mais especial, o Diretório Summer será Open Bar das 15h às 18h, proporcionando momentos inesquecíveis com bebida à vontade. Após o sucesso do Diretório no inverno, a experiência na edição Summer promete ser memorável.

"Esse evento nostálgico, inspirado nos vibrantes anos 2000, promete uma celebração cheia de alegria e animação. Desfrutaremos de várias atrações e uma atmosfera única que fez do Diretório Summer uma referência no entretenimento noturno na época. Então não perca essa oportunidade de recriar memórias", destacou o organizador.

Diretório nos anos 2000

Com a ideia de ser um ponto de encontro para os jovens durante o verão, o Diretório surgiu há 25 anos, como um pequeno bar, em dezembro de 1998. Na época, não haviam muitos estabelecimentos do tipo em Balneário Rincão, então a iniciativa deu certo.

A temporada de verão chegou ao fim, as festas encerraram na praia, mas o sucesso do local fez com que o público pedisse por um Diretório em Criciúma. Polenta e seus dois sócios passaram a pensar na ideia.

No fim de semana após a Páscoa de 1999, o Diretório, que viria a ser um sucesso na região, abria as portas no Morro Cechinel, em Criciúma. Com o sucesso, a casa se estendeu com o Diretório Summer, que recebia o público durante o verão na praia e na região das lagoas, em novas sedes no Rincão e no espaço do atual Campestre Park. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito