Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após ameaças, mulher atira em ex-marido

Tentativa de homicídio decorrente de violência doméstica foi registrada no Loteamento Promorar
Por Francine Ferreira Criciúma - SC, 08/04/2019 - 07:42
Polícia Militar
Polícia Militar

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma ocorrência de tentativa de homicídio decorrente de violência doméstica foi registrada pela Polícia Militar de Criciúma, no Loteamento Promorar do Bairro Vila Vitória. Uma mulher, ao ser ameaçada pelo ex-marido, que tentava invadir sua residência, sacou uma arma de fogo e atirou contra o indivíduo.

Inicialmente, uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências para uma situação de violência doméstica, na qual um homem estaria batendo na porta da casa da ex-esposa e lhe ameaçando. No momento em que se deslocavam, os policiais receberam a informação de que um disparo de arma de fogo havia sido realizado.

No local, o homem foi encontrado caído em via pública, em frente à residência, com lesões, edemas e cortes na região da cabeça e um ferimento na perna, ocasionado por arma de fogo, que acabou lhe fraturando o fêmur. Bastante agitado, mesmo na presença da guarnição, ele continuava ameaçando a ex-companheira de morte.

Aos policiais, a mulher relatou que possui medida protetiva contra o ex-marido, uma vez que já existem outros registros de violência doméstica por parte dele contra ela. Ainda confirmou que efetuou disparos contra o homem, que estava bem agressivo, ameaçando matá-la, e relatou que, inicialmente, tentou se defender com um pedaço de pau, com o auxílio de seu pai, mas que os golpes não surtiram efeito.

Como o homem estava cada vez mais agressivo, de acordo com a mulher, ela pegou um revólver calibre .38 e disparou contra o agressor.

Diante da situação, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital São José, onde foi hospitalizado, diagnosticado e recebeu o devido atendimento médico.

Já a mulher foi conduzida à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Criciúma, para a lavratura dos devidos procedimentos cartorários.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito