Se o apoio da torcida pode fazer diferença em um jogo de futebol, o Criciúma enfrentará a Chapecoense em vantagem na noite desta quarta-feira. O Tigre recebe a Chape pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Uma promoção de ingressos foi lançada e a torcida aderiu ao chamado do clube. Tanto que o público esperado deve superar a casa das sete mil pessoas.
Os sócios podiam comprar dois ingressos por R$ 15 cada, enquanto os demais torcedores adquiriam seus bilhetes pelo valor de R$ 30. A promoção era válida até ontem às 21h na Secretaria do Criciúma ou na loja Tigre Maníacos. A venda também foi realizada pelo site www.minhaentrada.com.br até às 23h59min dessa terça-feira. O resultado deve ser um bom público na noite de hoje no Estádio Heriberto Hülse.
O dia de ontem foi de constantes filas na Secretaria do Majestoso. “Sempre nesta movimentação, desde as primeiras horas”, afirmou o diretor de Operações Comercial e Marketing do Criciúma, Júlio Remor.
 - usar na 29.jpg)
Quem não perdeu tempo e foi atrás de comprar os ingressos foram a dupla de amigos Ramon Cardoso, representante comercial, e o corretor de imóveis Rodrigo Ghisi. “Sou sócio desde a Série C do Campeonato Brasileiro. Estou confiante neste jogo. Sabemos como é o Criciúma, a gente sofre, coração apertado. Mas no final vamos ganhar”, afirmou Cardoso.
O bom momento acaba ajudando
E não havia melhor momento para o Criciúma fazer uma decisão em casa. O Tigre vem de uma sequência de três vitórias no Campeonato Catarinense e três jogos sem tomar gol. “Estamos vivendo uma crescente e isso vai nos ajudar. Tenho a visão que a Chapecoense está bem, mas não no seu melhor momento”, acrescentou Ghisi.
E, no que depender dos carvoeiros, apoio não irá faltar para ver o Tricolor classificado para a próxima fase. “Sou sócio e vim comprar os ingressos para trazer mais gente da família. Quanto mais pessoas melhor. Sabemos que a torcida é sempre o 12º jogador. Vamos ajudar a levantar o time”, garantiu Cardoso.
Orientação ao público
O fluxo de pessoas foi tão positivo no Estádio Heriberto Hülse que o clube chegou a colocar funcionários à disposição para orientar os torcedores na compra dos ingressos. Sócios teriam que comparecer na Secretaria e não sócios eram direcionados à loja Tigre Maníacos.
“Funcionou muito bem. Torcida realmente abraçou o momento e compareceu. Na Secretaria foi o dia inteiro de fila de umas 15 pessoas. No horário de intervalo das empresas, foi ainda maior. Tivemos boa movimentação nas vendas da loja também”, disse Remor.
 - usar na retranca da 29.jpg)
Até às 17h de ontem, mais de três mil ingressos já haviam sido vendidos pelo Criciúma. A projeção da diretoria, inicialmente, era de pelo menos dez mil pessoas presentes no Majestoso. Mas, com a movimentação durante ontem no pátio do Heriberto Hülse nessa quarta-feira, a estimativa deu uma diminuída.
“Se a gente fizer um cálculo, somando os três mil ingressos vendidos, mais a presença de uns três mil sócios, chega a seis mil pessoas. Até o fim do dia de hoje (ontem), cremos que essa número aumente e ainda terá às vendas de amanhã (hoje). Cremos em mais de sete mil torcedores no Majestoso”, analisou o Remor.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
(23).jpg)