Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Apoio não irá faltar

Torcedores aderem à promoção de ingressos e mais de sete mil pessoas são esperadas no Majestoso
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 10/04/2019 - 11:09
Carvoeiros fizeram fila durante toda a terça-feira para adquirir as suas entradas para a partida contra a Chapecoense/Foto: Daniel Búrigo
Carvoeiros fizeram fila durante toda a terça-feira para adquirir as suas entradas para a partida contra a Chapecoense/Foto: Daniel Búrigo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Se o apoio da torcida pode fazer diferença em um jogo de futebol, o Criciúma enfrentará a Chapecoense em vantagem na noite desta quarta-feira. O Tigre recebe a Chape pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Uma promoção de ingressos foi lançada e a torcida aderiu ao chamado do clube. Tanto que o público esperado deve superar a casa das sete mil pessoas.

Os sócios podiam comprar dois ingressos por R$ 15 cada, enquanto os demais torcedores adquiriam seus bilhetes pelo valor de R$ 30. A promoção era válida até ontem às 21h na Secretaria do Criciúma ou na loja Tigre Maníacos. A venda também foi realizada pelo site www.minhaentrada.com.br até às 23h59min dessa terça-feira. O resultado deve ser um bom público na noite de hoje no Estádio Heriberto Hülse.

O dia de ontem foi de constantes filas na Secretaria do Majestoso. “Sempre nesta movimentação, desde as primeiras horas”, afirmou o diretor de Operações Comercial e Marketing do Criciúma, Júlio Remor.

Quem não perdeu tempo e foi atrás de comprar os ingressos foram a dupla de amigos Ramon Cardoso, representante comercial, e o corretor de imóveis Rodrigo Ghisi. “Sou sócio desde a Série C do Campeonato Brasileiro. Estou confiante neste jogo. Sabemos como é o Criciúma, a gente sofre, coração apertado. Mas no final vamos ganhar”, afirmou Cardoso.

O bom momento acaba ajudando

E não havia melhor momento para o Criciúma fazer uma decisão em casa. O Tigre vem de uma sequência de três vitórias no Campeonato Catarinense e três jogos sem tomar gol. “Estamos vivendo uma crescente e isso vai nos ajudar. Tenho a visão que a Chapecoense está bem, mas não no seu melhor momento”, acrescentou Ghisi.

E, no que depender dos carvoeiros, apoio não irá faltar para ver o Tricolor classificado para a próxima fase. “Sou sócio e vim comprar os ingressos para trazer mais gente da família. Quanto mais pessoas melhor. Sabemos que a torcida é sempre o 12º jogador. Vamos ajudar a levantar o time”, garantiu Cardoso.

Orientação ao público

O fluxo de pessoas foi tão positivo no Estádio Heriberto Hülse que o clube chegou a colocar funcionários à disposição para orientar os torcedores na compra dos ingressos. Sócios teriam que comparecer na Secretaria e não sócios eram direcionados à loja Tigre Maníacos.

“Funcionou muito bem. Torcida realmente abraçou o momento e compareceu. Na Secretaria foi o dia inteiro de fila de umas 15 pessoas. No horário de intervalo das empresas, foi ainda maior. Tivemos boa movimentação nas vendas da loja também”, disse Remor. 

Até às 17h de ontem, mais de três mil ingressos já haviam sido vendidos pelo Criciúma. A projeção da diretoria, inicialmente, era de pelo menos dez mil pessoas presentes no Majestoso. Mas, com a movimentação durante ontem no pátio do Heriberto Hülse nessa quarta-feira, a estimativa deu uma diminuída.

“Se a gente fizer um cálculo, somando os três mil ingressos vendidos, mais a presença de uns três mil sócios, chega a seis mil pessoas. Até o fim do dia de hoje (ontem), cremos que essa número aumente e ainda terá às vendas de amanhã (hoje). Cremos em mais de sete mil torcedores no Majestoso”, analisou o Remor.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito