Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ápice Comunicação lamenta morte de jornalista Tadeu Spilere

Jornalista faleceu após descarga elétrica na tarde de hoje no Balneário Rincão
Por Redação Criciúma - SC, 14/01/2018 - 21:25
(foto: reprodução/ redes sociais)
(foto: reprodução/ redes sociais)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vítima de um choque elétrico, o jornalista Tadeu Spilere, natural de Nova Veneza, faleceu hoje no Balneário Rincão. A morte pegou de surpresa colegas da imprensa e logo diversas manifestações em apoio a família e lamentando a morte do jornalista tomaram conta das redes sociais e grupos de imprensa.

A Ápice Comunicação, empresa na qual Spilere já atuou, lamentou a morte do jornalista através de nota à imprensa. No texto, a empresa diz que o jornalista era adorado por todos e um grande profissional e que sua passagem não foi em vão.

Confira a nota na íntegra:

“Hoje estamos distribuindo a nota mais triste dos oito anos da Ápice. Comunicar a perda de um amigo e colaborador é a missão mais difícil desde que nascemos como empresa. Tadeu Spilere, grande profissional, adorado por todos, nos deixou hoje! Sua passagem não foi em vão. Tudo que plantou na gente, com seu conhecimento e sua alegria, vamos levar pra sempre! Nossos almoços culturais jamais serão os mesmos sem você, mas vamos fazer da alegria que você sempre nos contagiou, a energia para seguir em frente. Gostaríamos toda equipe de abraçar a família do Tadeu e dizer que esperamos que Deus conforte o coração de cada um de vocês! Vá em paz Tadeu e obrigado por tudo, nossas vidas não teriam a mesma graça se você não estivesse passado por nós!”

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito