Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Anunciados os vencedores do concurso “Árvores de Criciúma”

Anúncio foi realizado durante apresentações artísticas celebrando a chegada da primavera
Ana de Mattia Criciúma - SC, 24/09/2017 - 20:13
(foto: Émerson Justo)
(foto: Émerson Justo)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Neste sábado (23), a Fundação Cultural de Criciúma (FCC) e a Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri), em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), promoveram mais de dez apresentações artísticas na Praça Nereu Ramos. Além disso, foi divulgado o resultado do I Concurso Fotográfico "Árvores de Criciúma". 

O prefeito Clésio Salvaro, o vice-prefeito Ricardo Fabris, e a presidente da Famcri, Anequésselen Bitencourt Fortunato, realizaram a entrega dos prêmios aos três primeiros colocados, a competição teve mais de 150 inscritos, com 350 fotografias. "Todas as fotos estavam belíssimas, exaltando a beleza da nossa cidade. Meus parabéns aos vencedores e também aos participantes por estas lindas imagens", ressaltou Salvaro.

Felipe Arthur de Souza foi o autor da fotografia vencedora, com isso, ganhou um Smartphone Samsung Galaxy J5. Aline Votri Guilson conquistou o segundo lugar e levou para casa uma câmera instantânea Fujifilm Instax Mini 8. Já Maria Julia Amboni foi contemplada com um Tablet Multilaser M7S, por ter sido a terceira colocada. "Quando descobri que estava entre os finalistas já havia ficado muito contente. Ser o vencedor então, fiquei muito feliz", salienta Souza. 

Apresentações artísticas

As pessoas que circularam pela Praça Nereu Ramos, na manhã deste sábado, também puderam prestigiar apresentações artísticas e de fanfarras. De acordo com o presidente da FCC, Serginho Zappelini, mais de dez grupos de dança subiram ao palco. 

"As apresentações são uma forma de prestigiar as nossas crianças. Realizamos este evento para que as pessoas se interessem pela dança, pelo teatro e pela música, e também participem dessas atividades", comentou. 

Na última sexta-feira (22), os corais da Associação Coral de Criciúma, Associação Coral Balneário Rincão, Associação Coral Santa Bárbara, Colégio Marista e Coral Cor de Rosa cantaram juntos a música Vira Virou, em celebração a chegada da primavera.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito